terça-feira, 7 de agosto de 2007

Olhar sobre mim

Reencontro-me com Deus todos os dias;
Amo o meu filho mais que a mim mesma;
O meu marido é o sangue que me corre nas veias;
A famíla é uma dádiva;
Os amigos são a fonte onde bebo todos os dias e me mantém;
A profissão é a que escolhi e a que abraço com responsabilidade e empenho;

Eu sou uma lutadora que adora as mais pequenas coisas da vida, mas que não convive passificamente com a injustiça, a falta de educação, o abuso, o cinismo e o desrespeito.

Fiz escolhas nos momentos que julgava certos, mas a vida encarregou-se de me dificultar os caminhos para atingir os objectivos.

Marcadores:

2 Comentários:

Blogger Marta disse...

Que lindo texto de abertura...diz quase tudo sobre ti, excepto que és uma mulher, mãe e amiga fantástica!
Beijos

marta

9 de agosto de 2007 às 07:41  
Blogger In Lak'ech (sou um outro tu) disse...

Mas a tua maior marca é, sem dúvida essa beleza espelhada no teu rosto, consequência evidente da felicidade que carregas em ti :)
Espero que seja sempre assim, mais, e cada vez mais.
Beijo!

14 de agosto de 2007 às 05:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial