terça-feira, 14 de agosto de 2007

Privado

Este vai ser um blog privado.
Apenas algumas pessoas terão acesso a ele, porque sinto falta de um espaço onde descarrego as minhas frustrações de forma espontânea... livre!
Nele partilharei as minhas emoções mais intimas com as amigas que fui conquistando no blogespaço.
Por isso, é natural convidar só meia dúzia de pessoas e ir alargando a lista ao longo do tempo.

Este será o meu espaço... o Ricardo e o maridão estarão presentes, porque são as luzes que me iluminam, contudo aqui encontrarão a Gabriela feliz, triste, descontente, eufórica, sonhadora, cidadã, formadora, mãe e mulher.

Beijos

4 Comentários:

Blogger MMCS disse...

Depois não te esqueças de mim :)
Beijocas!

11 de setembro de 2007 às 02:14  
Blogger My Rock disse...

Por onde andas?
beijokas grandes

23 de fevereiro de 2008 às 09:05  
Blogger Adriana disse...

http://girlscolection.blogspot.com
*Ps. Adorei o blog! É lindo! :)

12 de setembro de 2008 às 11:57  
Blogger Chico disse...

Ora muito boas noites na companhia do marido e da recente aquisição como defesa contra doenças...o pequeno, o génio, o xô doutor...RICARDO!!!!LOOl, espero que esteja tudo bem com a gabriela junto daqueles que lhe são (mais) queridos! eu continuo (após 1 ano e 6 meses) a passear pela marginal Algarvia todos os dias, a passear com os pés na areia em todas as horas de almoço (vida chata...)! o mais triste com que me prendo é ter de estar sempre longe daqueles que me são queridos como a familia, a namorada e amigos...é dividir o (curto) tempo por todos, mas tem de ser!para a frente é o caminho contra batalhas, guerras, fome, doenças (acho que já estou a exagerar)... estou no inicio e esta é a hora de andar para a frente! Apareça sempre gabriela e os meus cumprs para si e para os Homens Machos lá de casa=)
PS: Não consegui aceder à caixa de mensagens dos retalhos da vida daí que decidi escrever neste!

2 de março de 2009 às 14:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial